23 de mar. de 2016

Blusa Atenas com Receita em Pdf e Impressa

Lançamento!!
Olá amigas, leitoras e seguidoras do meu blog.
Elaborei a receita da blusa Atenas, estilo hippie chic que será sucesso nas próximas estações.
Para confeccionar essa linda blusa, usei o fio Princesinha Moda da empresa Incomfio.
Esse fio é muito versátil, possui cores firmes, uma grande cartela de cores e a peça ficou super macia e com um belo caimento.


A receita é composta por 13 paginas, muitas fotos, gráficos e dicas.
Você poderá fazer essa linda blusa em três versões:
-sem mangas
-mangas curtas
- manga flare estilo hippie chique


Mais uma vez eu servi de modelo...rsrsrsr
Estou vestindo a blusa Atenas nas versões sem mangas e mangas curtas.
Adorei!! Ela veste muito bem!!!!


A versão mangas longas é muito charmosa. Com certeza você vai arrasar!

A Receita Blusa Atenas teve o patrocínio dos Fios Princesinha Moda da empresa Incomfio.
Eu recomendo!



Vamos fazer a blusa Atenas?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas online R$35,00

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando AQUI


Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas online R$45,00

COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI


Conheça minha NOVA LOJA ON-LINE ILÚRIA 
PELO PAG SEGURO



Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762



                                                                

11 comentários:

  1. Que blusa mais linda!!!!!!!! Amei, amei!!!!
    Desculpe o atraso, só agora tive um tempinho para vir bordar um recadinho, desejando boa páscoa e bençãos de JESUS para vc e toda a sua família.
    Beijos em todos no ♥.
    *.¸ღ¸.*☆*.*✿⊰*.¸ღ¸.*☆*¸.*✿⊰*.¸ღ¸*☆*¸.*✿⊰*.¸ღ¸.*☆*.*✿⊰*.ღ¸.*☆*.*✿⊰*.ღ¸.*☆*.*✿⊰

    ResponderExcluir
  2. Estou contente pois encontrei as novidades que eu procurava.Hilda's Bordados você está de parabéns. Tudo aqui é perfeitooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, suas explicações e gráficos têm uma didática que os tornam facílimos de entender. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi seu trabalho está lindo que Deus te abençoe sempre gostaria de saber se tem o passo a passo no YouTube obrigada será que você pode me responder

    ResponderExcluir
  5. Linda...Amei.
    Só não estou podendo comprar a
    apostila.
    Que pena,né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ESTAN BELLICIMAS GRACIAS POR COMPARTIRLAS.

    ResponderExcluir
  7. amei seus trabalhos,o valores tambem estao otimos,salvei uns modelos pra escolher,bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei esses crochê quero o gráfico po ser?

    ResponderExcluir
  9. Amei esses crochê quero o gráfico po ser?

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger