3 de set. de 2015

Top Cropped Angel com Receita em Pdf e Impressa

Para quem se apaixonou por esse top cropped, trago uma novidade inusitada aqui no meu blog. 
Devido à muitos pedidos recebidos, disponibilizei a receita deste lindo cropped por pdf.
Ele faz parte da minha nova apostila: Croppeds e Blusas,
mas muitas pessoas queriam apenas a receita completa dele, então para deixar minhas clientes felizes, fiz a receita em formato digital (PDF) que será enviada para o seu email, após a compra.


Este modelo veste super bem, é mais comportado e super moderno.
Estilo "Boho Chique" ele pode ser usado com shorts, saia ou jeans e para as mais comportadas com saia longa ou pantalona.


O verão está chegando que tal fazer esse lindo cropped para você, para presentear ou quem sabe vender!!


Sua confecção é muito rapida!!
A minha receita é super bem explicadinha, com fotos, gráficos e dicas.
Quer ver as costas do cropped?
Na receita eu mostro rsrsrs


Caso prefira comprar a apostila com esse lindo cropped e mais 9 peças estilo "Boho Chique" clique AQUI


Mas se você está querendo só essa receita.

Veja detalhes da compra:

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas on line R$30,00

Compre a versão da receita digital em PDF e receba em seu email
 (até 24 horas após a compra) 
clicando AQUI


Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$40,00

ou Compre a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA PELO PAG SEGURO


Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762


  

6 comentários:

  1. MARAVILHOSO amiga,vai ser sucesso.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Fiz cropped Louise só olhando pela foto, vou fazer esse também!

    ResponderExcluir
  3. mt bonitos esses modelos vou tentar copiar e quem sb ganhar um extra nao e verdade grande abraço Marta Oliveira

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger