6 de jan. de 2015

Receita Body Luxor e Biquíni Verano com Receita em Pdf

Olá amigas!!
Elaborei a receita de duas peças que são sem dúvida nenhuma, sucesso garantido neste verão.
O Body Luxor e o Biquini Verano.
As receitas são bem explicadinhas, com gráficos (elaborados por mim), muitas fotos e dicas.
 O Body de crochê é uma peça que está fazendo muito sucesso nas praias do nosso Brasil. 
Famosas estão usando e você não poderá ficar de fora, não é? 
O biquíni de crochê é bem charmoso com babadinhos...realmente um amor!


Body Luxor
Pode ser usado como maiô na praia ou piscina e também dá a possibilidade de ser usado como body com saia, shorts ou pantalona. 



Biquíni Verano
Um biquíni bem charmoso, veste super bem . 
É moda neste verão!!!


Vamos fazer essas duas lindas peças para curtir o verão?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas on line R$35,00

Compre a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando AQUI

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$45,00

Ou compre a receita Modo Impresso (enviada para sua casa pelos correios) pela loja Tanlup Clicando AQUI

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762


NOVA LOJA ONLINE
ILURIA PELO PAG SEGURO


15 comentários:

  1. Lindo! Eu queria esse body😍😍

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo vou comprar

    ResponderExcluir
  3. ÔI Katia, recebi a apostila encomendada.

    Fiquei encantada, muito bem elaboradas, as receitas, vou fazer bom proveito.
    ,Ate uma próxima. Obrigada. Maria Aparecida, de Formiga-MG
    ,

    .

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma duvida, essas apostilas ensinam como aumentar a peça? fazer tamanho p,m e g?

    ResponderExcluir
  5. Oi, tenho uma foto de um trabalho seu e queria saber se vc tem uma apostila ou algo para que eu possa exeutá-lo.
    Obrigada

    ResponderExcluir

  6. Gostaria de saber se você recebeu meu pedido da apostila em PDF. Por favor me responda agora se for possível.

    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdinha, não recebi seu pedido. Entre em contato pelo meu email: katiamissau@hotmail.com

      Excluir
  7. Merhaba, bloğunuzu beğenerek ilgiyle takip ediyorum. Sizi kendi bloğuma davet etmek istiyorum. Çeyizlik Tığ Oya Modelleri teşekkürler...

    ResponderExcluir
  8. Katia
    Esse blog é pago? Fiz e não consigo usar.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Lindo este body! Queria a receita ou o grafico para faze-lo.

    ResponderExcluir
  10. Lindo este body! Queria a receita ou o grafico para faze-lo.

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE FAZER ESSE BORI AGORA

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger