4 de mai. de 2014

Receita Saída de Praia Caribe com Receita em PDF e Impressa

Hoje trago uma novidade! 
Como todas sabem essa saída de praia é um grande sucesso.
 Quando fiz pela primeira vez , fiquei apaixonada pois vi essa linda peça em um shopping aqui em Floripa, depois vi em sites estrangeiros e pela net. 
Peças artesanais são únicas, me inspirei nas fotos, nos sites e fiz a minha versão e batizei como
 "Saída de Praia Caribe".
De lá pra cá, confeccionei muitas Caribes de várias cores, mas as minhas leitoras e clientes sempre me pediram a receita desse lindo trabalho. Tirando um tempinho entre uma encomenda e outra, hoje estou aqui para lhes dizer que fiz sua receita completa (passo a passo).


A minha receita é bem explicadinha, contém 15 páginas, 31 fotos coloridas, 6 gráficos, receita detalhada, dicas e o melhor, você pode confeccionar essa saída de praia em três tamanhos: P, M ou G.



Veja a primeira Saída de Praia Caribe que eu fiz em 2012  AQUI
Outras cores AQUI



Essa peça é super versátil, pode ser usada como túnica, vest leggin ou vestido!




Vamos fazer a Saída de Praia Caribe?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas on line R$35,00

Compre a versão da receita digital em PDF e receba em seu email 
clicando AQUI


Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$45,00

ou Compre a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762


10 comentários:

  1. Ficou lindaaaaa.essa vai para minha Lista(ona).Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. crochet dos gatos05/05/2014, 19:49

    ola quanto fica a receita pdf em euros para Portugal
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Katia querida amiga, essa saída de praia é linda e com certeza já é um grande sucesso. Parabéns por mais essa bela receita, digo isso pois já adquiri a minha e está MARAVILHOSA.
    Que Deus lhe abençoe sempre ♥ Bjsss

    ResponderExcluir
  4. moro fora do BRasil e queria comprar em pdf, como faco? silvia@allsewdesigns.com

    ResponderExcluir
  5. Adquiri a receita e queria tirar uma dúvida, quantos novelo de cada cor é necessário? Esta saída de praia é linda Parabéns ! Um abraço , Kátia Ximenes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia, eu usei sobras de fio... no caso menos de meio novelo para cada cor. Bjs

      Excluir
  6. Linda!gostaria de ver outros modelos.obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Katia!
    Gostaria de saber se a apostila vem com explicação para manga longa.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não a apostila é sem mangas... mas se vc quiser posso explicar via whatssap.

      Excluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger