23 de ago. de 2014

Apostilas de Crochê - Super Promoção!!!

 Na compra de duas Apostilas da "A Magia do crochê", você ganha a sua escolha um receita completa em PDF. A receita será enviada para seu email e as apostilas serão enviadas para sua casa no prazo de até 7 dias úteis.
As 5 apostilas que fazem parte da promoção são: Apostila I, Apostila II, Apostila III, Apostila IV e Apostila Edição Especial Blusas.
O pagamento pode ser feito diretamente comigo por depósito bancário no valor de R$125,00 
Para isso entre em contato pelo meu email ( katiamissau@hotmail.com ) que passarei meus dados bancários.
Ou pela minha loja no valor de R$69,00 cada apostila e poderá ser parcelado com seu cartão de crédito.
Faça sua compra clicando AQUI
* Deixe recado na loja e diga-me qual a receita que você quer ganhar!!!


PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DIA 30/09/2014
Para ver o conteúdo de cada Apostilas clique AQUI


Compre duas apostilas e escolha qual a receita em PDF você quer ganhar.

- Receita Blusa Ana Maria ou
- Receita Blusa Ana Maria com flor no decote ou
-Saída de praia Caribe


Caso queira comprar todas as apostilas da  A MAGIA DO CROCHÊ, ganhe um super desconto.
Entre em contato pelo email: katiamissau@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger